Questão número 10249

Assinale a alternativa que aborda a diferença entre patrimônio turístico e produto turístico.

  • A. O produto turístico é a matéria‐prima, ainda bruta, que precisa ser trabalhada. O patrimônio turístico é a mercadoria já elaborada a ser consumida pelos clientes.
  • B. O patrimônio turístico é a matéria‐prima, ainda bruta, que precisa ser trabalhada. O produto turístico é a mercadoria já elaborada a ser consumida pelos clientes.
  • C. O produto turístico é a disponibilidade de elementos turísticos de uma região ou país, em determinado momento, em condições de funcionar como atrativos turísticos. O patrimônio turístico compreende tudo aquilo que é oferecido aos turistas, incluindo as atrações naturais, museus, diversões, paisagens e necessidades.
  • D. O patrimônio turístico é a amálgama de elementos tangíveis e intangíveis, centralizados numa atividade específica e numa determinada destinação, as facilidades e as formas de acesso, das quais o turista compra a combinação de atividades e arranjos. O produto turístico compreende os recursos utilizados para atrair os visitantes.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...