Questão número 10256

Acerca do Marketing Turístico é INCORRETO afirmar que:

  • A. É um processo administrativo, através do qual as empresas e outras organizações de turismo, identificam seus clientes(turistas) reais e potenciais e se comunicam para conhecer e influenciar suas necessidades, desejos e motivações.
  • B. Deve focar somente na publicidade a promoção dos produtos turísticos; não é um de seus objetivos formular e adaptar seus produtos para alcançar a satisfação da demanda.
  • C. Compreende a descoberta do que os turistas desejam e isto é possível, através da pesquisa de mercado.
  • D. Há três leis que influem decisivamente e que se deve ter presente no momento de se estabelecer os planos de Marketing: Lei da Similitude, Lei da Proximidade e Lei da Simetria.
  • E. Toda ação de Marketing deve ser avaliada em função dos resultados obtidos no mercado.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...