Questão número 14357

Marque a alternativa INCORRETA sobre a reformulação do Conselho de Ética da Terapia Ocupacional.

  • A. O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional reformulou em 08 de julho de 2013 e elencou novos deveres, recomendações e obrigações aos terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas.
  • B. O terapeuta ocupacional avalia sua capacidade teìcnica e somente aceita atribuiçaÞo ou assume encargo quando capaz de desempenho seguro para o cliente/paciente/usuaìrio, famiìlia/grupo/comunidade em respeito aos direitos humanos.
  • C. No exerciìcio de sua atividade profissional o terapeuta ocupacional deve observar as recomendaçoÞes e normatizaçoÞes relativas aÌ capacitaçaÞo e aÌ titulaçaÞo, emanadas pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
  • D. O terapeuta ocupacional deve zelar pela provisaÞo e manutençaÞo de adequada assistência ao seu cliente/paciente/usuaìrio/famiìlia/grupo/comunidade amparados em meìtodos e teìcnicas reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
  • E. Dar consulta ou prescrever tratamento terapêutico ocupacional de forma naÞo presencial.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...