Questão número 175457

Assinale a alternativa em que o trecho “Para vencer os 800 m de desnível, numa extensão de 8 km, foi necessário construir um plano inclinado com quatro patamares, onde foram instaladas máquinas fixas que acionavam um sistema de cabos de tração engatados aos vagões.” está reescrito corretamente, sem alteração de sentido, dentro da norma-padrão.

  • A. Para vencer os 800 m de desnível, numa extensão de 8 km, fez-se necessária a construção de um plano oblíquo com quatro patamares, em que foram instaladas máquinas fixas que acionavam um sistema de cabos de tração atrelados aos vagões.
  • B. Para vencer os 800 m de desnível, numa extensão de 8 km, foi necessário construção dum plano paralelo com quatro patamares, do qual foram instaladas máquinas fixas que acionavam um sistema de cabos de tração emparelhados aos vagões.
  • C. Para vencer os 800 m de desnível, numa extensão de 8 km, foi necessária a construção de um plano aprumado com quatro patamares, para os quais foram instaladas máquinas fixas que acionavam um sistema de cabos de tração deslaçados aos vagões.
  • D. Para vencer os 800 m de desnível, numa extensão de 8 km, fez-se necessária construir um plano rente com quatro patamares, o qual foram instaladas máquinas fixas que acionavam um sistema de cabos de tração aficionados aos vagões.
  • E. Para vencer os 800 m de desnível, numa extensão de 8 km, fez-se necessário a construção de um plano reclinado com quatro patamares, no quais foram instaladas máquinas fixas que acionavam um sistema de cabos de tração puxados aos vagões.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...