Questão número 177218

Releia o segmento a seguir: “Dizer que conseguimos chegar num equilibrado mundo prenhe de valores que transmitimos a nossos filhos, o que, em outras palavras mais compreensíveis, é sinônimo de educação” (8º§). Uma reescrita, preservando-se a correção linguística e a coerência, para tal segmento é:

  • A. Dizer que nós conseguimos chegar a um equilibrado mundo cujos valores transmitimos a nossos filhos, o que é sinônimo de educação.
  • B. Dizer, ainda, que conseguimos chegar a um equilibrado mundo cheio de valores para transmitindo-lhe a nossos filhos, é sinônimo de educação.
  • C. Dizer que conseguimos chegar à equilibrado mundo cheio de valores que transmitimos aos nossos filhos, o que, em outras palavras mais compreensíveis, é sinônimo de educação.
  • D. Dizer que é possível chegar a um equilibrado mundo prenhe de valores para que transmitindo a nossos filhos, o que, em outras palavras mais compreensíveis, é sinônimo de educação.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...