Questão número 188158

Atenção: As questões de números 1 a 8 baseiam-se no texto abaixo.

O governo deve continuar trilhando o caminho da responsabilidade fiscal.

Deve trilhar esse caminho com critério.

Deve ampliar as perspectivas de crescimento econômico.

Não há dúvida a esse respeito.

As frases acima organizam-se em um único período, com lógica, correção e clareza, em:

  • A.

    O governo deve continuar trilhando o caminho da responsabilidade fiscal, desde que vá trilhar esse caminho com critério, ampliando-se sem dúvida dele as perspectivas de crescimento econômico.

  • B.

    Não há dúvida de que o governo deve continuar trilhando o caminho da responsabilidade fiscal; deve, porém, fazê-lo com critério, ampliando as perspectivas de crescimento econômico.

  • C.

    Não há dúvida a esse respeito, que o governo deve trilhar esse caminho da responsabilidade fiscal; onde deve fazer com critério, que assim se amplia as perspectivas de crescimento econômico.

  • D.

    O governo deve trilhar esse caminho com critério que é aquele sem dúvida, a esse respeito, o caminho da responsabilidade fiscal onde amplia as perspectivas de crescimento econômico.

  • E.

    Sem dúvida a esse respeito, que é o caminho da responsabilidade fiscal, deve-se trilhar esse caminho com critério, que o governo amplia as perspectivas de crescimento econômico, para fazê-lo.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...