Questão número 226868

As relações entre incorporadores, construtoras e projetistas envolvem diversas dificuldades de ordem técnica e comercial, principalmente pela deficiência de normas e regulamentações que efetivamente possam orientar essas relações. Para minimizar esses problemas, torna-se necessário o estabelecimento de um fluxo de trabalho estável e padronizado para elaboração de diversos projetos de um empreendimento, em que as etapas a serem cumpridas atendam adequadamente às necessidades de todos os intervenientes.

Assim, os autores do livro Gestão e coordenação de projetos em empresas construtoras e incorporadoras: da escolha do terreno à avaliação pós-ocupação apresentam as fases de projeto e seus objetivos: concepção do produto, definição do produto, identificação e solução de interfaces, projeto de detalhamento das especialidades, pós-entrega do projeto e pós-entrega da obra.

Assinale a alternativa que apresenta o objetivo da fase de pós-entrega do projeto.

  • A. Executar o detalhamento de todos os elementos do empreendimento e incorporar os detalhes necessários de produção dependendo do sistema construtivo.
  • B. Analisar e avaliar o comportamento da edificação em uso para verificar e reafirmar se condicionantes e pressupostos de projeto foram adequados e se eventuais alterações realizadas em obra estão compatíveis com as expectativas do empreendedor e de ocupação dos usuários.
  • C. Consolidar o partido e demais elementos do empreendimento, definindo todas as informações necessárias para elaboração dos projetos legais.
  • D. Garantir a plena compreensão e utilização das informações de projeto, bem como sua aplicação correta nos trabalhos de campo.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...