Questão número 229526

No que se refere a projetos de arquitetura para edifícios, assinale a opção correta.

  • A. As placas direcionais, as placas de identificação e as placas de advertência fazem parte da comunicação visual de um edifício, seja ele organizado por um programa complexo ou não.
  • B. Em áreas de acesso restrito com necessidade de isolamento acústico e com janelas fixas, sistemas de exaustão eólica podem ser empregados para contribuir com o conforto térmico, apesar de onerarem o consumo energético.
  • C. Diferenças ou alterações ocorridas após o levantamento topográfico e cadastral, tais como movimentos de terra e alterações de calçadas, são consideradas na elaboração do anteprojeto em consonância com projetos complementares.
  • D. O programa de necessidades tem caráter prescritivo, sendo destinado à seleção de alternativas para fluxogramas e para a concepção do edifício.
  • E. A flexibilidade de leiaute e a distribuição de funções são características dos programas complexos com circulações e áreas restritas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...