Questão número 229572

Em obras públicas, todos os estudos e projetos de arquitetura deverão ser desenvolvidos observando o atendimento às seguintes diretrizes gerais de projeto: aspirações da

  • A. contratada, utilização de materiais e métodos construtivos adequados aos objetivos do empreendimento e às condições locais de implantação e adoção de soluções técnicas que considerem as disponibilidades econômicas e financeiras para a implantação do empreendimento.
  • B. contratante, utilização de materiais e métodos construtivos adequados aos objetivos do empreendimento e às condições locais de implantação e adoção de soluções técnicas que considerem as disponibilidades econômicas e financeiras para a implantação do empreendimento.
  • C. contratante, utilização de materiais e métodos construtivos mais econômicos e adoção de soluções técnicas que considerem o menor recurso financeiro possível para a implantação do empreendimento.
  • D. contratada, utilização de materiais e métodos construtivos com a melhor tecnologia disponível, independentemente das condições locais de implantação, e adoção de soluções ideais para a implantação do empreendimento.
  • E. contratante, utilização de materiais e métodos construtivos livres e adoção de soluções técnicas e construtivas modernas e racionais, sem restrições quanto à manutenção dos diversos componentes e sistemas da edificação.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...