Questão número 231316

Existem diferentes métodos de locação, os quais variam em função do tipo e da extensão da edificação. É correto afirmar que em

  • A. um hospital de grande porte, com projeção horizontal extensa, executado em patamares, com estrutura pré-fabricada em terreno com desnível, utiliza-se procedimento misto (topográfico e manual) para locação e de cavaletes para demarcação.
  • B. uma pequena obra residencial, em terreno plano, monobloco térreo, executada em alvenaria tradicional, utiliza-se, necessariamente, procedimento topográfico para locação e estacas para demarcação.
  • C. um shopping center de grande envergadura, monobloco vertical, executado com estrutura pré-fabricada em terreno plano, utiliza-se procedimento misto (topográfico e manual) para locação e cavaletes para demarcação.
  • D. um pavilhão para exposições, com projeção horizontal extensa, executado com estrutura pré-fabricada em terreno plano, utiliza-se procedimento topográfico para locação e cavaletes para demarcação.
  • E. um posto de gasolina, em terreno plano, executado com estrutura pré-fabricada, utiliza-se armação de madeira em volta da obra (gabarito) e linha e estaca para demarcação.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...