Questão número 2452

  • A.

    O número de internações no SUS por infarto agudo do miocárdio e outras doenças isquêmicas do coração tem aumentado progressivamente nos últimos anos no país.

  • B.

    A diminuição das internações entre 2007 e 2008 deve-se à política de disseminação de desfibriladores elétricos automáticos no país.

  • C.

    Não é possível explicar a baixa internação por infarto agudo do miocárdio (IAM) em Minas Gerais senão por uma política de regulação das internações mais eficaz nesse estado.

  • D.

    A maioria das mortes por infarto agudo do miocárdio (IAM) ocorre nas primeiras horas de manifestação da doença.

  • E.

    O estado de Minas Gerais não teve aumento das internações por infarto agudo do miocárdio (IAM) no período estudado.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...