Questão número 254619

Dadas as afirmativas abaixo, considerando as informações sobre os papéis de trabalho na execução da auditoria governamental,

I. Os papéis de trabalho são documentos que fundamentam as informações obtidas nos trabalhos de auditoria e fiscalização do Sistema de Controle Interno, podendo ser por ele elaborados ou obtidos de qualquer outra fonte.

II. Os papéis de trabalho são a base física da documentação das atividades de auditoria e fiscalização.

III. Os papéis de trabalho devem ter abrangência e grau de detalhe suficientes para propiciar o entendimento e o suporte da atividade de controle executada, compreendendo a documentação do planejamento, a natureza, oportunidade e extensão dos procedimentos, bem como o julgamento exercido e as conclusões alcançadas.

IV. Uma das finalidades dos papéis de trabalho é o suporte à elaboração dos relatórios.

V. Os papéis de trabalho deverão estar acondicionados em arquivos do tipo corrente e permanente. O arquivo corrente deve conter assuntos que forem de interesse para consulta sempre que se quiser dados sobre o sistema, área ou unidade objeto de controle. Os papéis e anexos dessa natureza não devem ser incluídos nos arquivos permanentes.

verifica-se que estão corretas

  • A.

    I, II, III e V, apenas.

  • B.

    I e IV, apenas.

  • C.

    II, III, IV e V, apenas.

  • D.

    II e V, apenas.

  • E.

    I, II, III e IV, apenas.

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