Questão número 262995

O relatório de uma biblioteca é um instrumento que permite ao Bibliotecário cumprir suas funções de administração e planejamento. Possibilita um momento de reflexão em que, tendo como referência o plano de trabalho para o período, analisa a situação existente e avalia os resultados alcançados. De acordo com o que foi exposto, o relatório deve conter as seguintes partes:

  • A.

    folha de rosto, apresentação, desenvolvimento, conclusão e referências.

  • B.

    introdução, epígrafe, análise dos dados, resumo e bibliografia.

  • C.

    índice, dedicatória, desenvolvimento, anexo e dados estatísticos.

  • D.

    sumário, introdução, dados e análise dos dados, conclusão e recomendações.

  • E.

    dados e análise dos dados, introdução, desenvolvimento, anexo e conclusão.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...