Questão número 288256

Um sistema NAS (Network Attached Storage) para uso corporativo deve prover altos níveis de disponibilidade, segurança, tolerância a falhas e desempenho. Que elementos de hardware e software devem necessariamente estar presentes na configuração de um sistema NAS para atender a estes requisitos?

  • A. Vários drives de disco rígido configurados em RAID nível 0, suporte ao protocolo HTTP para administração, suporte a SSL para acesso aos arquivos, e uma interface de rede de alta velocidade.
  • B. Vários drives de disco rígido configurados em RAID nível 1, um ou mais drives SSD para cache, duas ou mais interfaces de rede, fonte redundante, software de suporte para clusterização, e suporte para SSL na comunicação com os clientes.
  • C. Vários drives SSD com hot swap, sistema operacional de tempo real com suporte para vários usuários, interface de rede de alta velocidade, suporte para armazenamento em nuvem, processador dedicado.
  • D. Vários drives SSD configurados em RAID nível 1, suporte para administração via SSH, suporte a protocolos peer-to-peer para transferência de arquivos, duas ou mais interfaces de rede, e fonte redundante.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...