Questão número 293240

Assinale a resposta que elenca corretamente algumas funções inerentes a função de um Administrador de Banco de Dados – DBA:

  • A. Define a topologia da rede, além de definir o projeto Logico do Banco de dados, Definição da checagem de segurança e da integridade do banco, Projeto físico de base de dados.
  • B. Coordena a equipe de desenvolvimento, de infraestrutura de rede, Definição do projeto Logico do Banco de dados, Definição da checagem de segurança e da integridade do banco, Projeto físico de base de dados, Definição de procedimentos de recuperação.
  • C. Definição do projeto Logico do Banco de dados, Definição da checagem de segurança e da integridade do banco, Projeto físico de base de dados, Definição de procedimentos de recuperação, Monitoramento do sistema.
  • D. Definição do projeto Logico do Banco de dados, Definição da checagem de segurança e da integridade do banco, Projeto físico de base de dados, gerencias a equipe de programação.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...