Questão número 299276

Software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) pode ajudar uma organização a melhorar as interações com os clientes. Um princípio básico de CRM é que qualquer contato com o cliente deve ser feito com base em todas as informações sobre as interações passadas com esse cliente. Qual das seguintes definições caracteriza uma atividade que faz parte da essência de um software CRM?

  • A. Gerenciamento de campanhas de vendas: organizar banco de dados com diversos tipos de informação promocional sobre a organização e disponibilizar esse material de marketing para representantes de vendas da organização.
  • B. Análise de mercado: compilar informações sobre oportunidades de negócio e novos nichos de mercado para expandir a carteira de clientes da organização por meio de ações de inovação, pesquisa e desenvolvimento.
  • C. Marketing personalizado: enviar ofertas padronizadas de produtos e promoções para todos os clientes registrados com o objetivo de atender a necessidades financeiras ou de giro de estoque da organização.
  • D. Automação da força de vendas: encaminhar automaticamente clientes que entram em contato para um representante de vendas, incluindo dados que ajudem a definir as necessidades do cliente com base no histórico de relacionamento.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...