Questão número 299318

Considerando que a gerência de configuração (CM) tenha como objetivo prover recursos capazes de favorecer a identificação da configuração do software em diferentes momentos no tempo com o objetivo de estabelecer controle sistemático sobre as alterações relativas a configuração do software, buscando manter a integridade bem como permitindo rastrear todo o ciclo de vida do sistema [SWEBOK, 2004] assinale a alternativa que contenha seis subáreas que propiciam alcançar o objetivo acima mencionado.

  • A. Gerencia sobre a produção; Identificação de requisitos; controle de configuração do software; status da contabilidade da configuração de software; auditoria da configuração de software; gerência da liberação e entrega do software.
  • B. Gerência do processo de CM; identificação da configuração do software; controle de configuração do software; status da contabilidade da configuração de software; auditoria da configuração de software; gerência da liberação e entrega do software.
  • C. Gerencia sobre tempos e métodos; gerencia sobre o pessoal de do desenvolvimento; identificação da configuração do software; controle de configuração do software; status da contabilidade da configuração de software; auditoria da configuração de software.
  • D. Gerência do processo de CM; identificação da configuração do software; controle de configuração do software; status da contabilidade da configuração de software; auditoria da configuração de software; gerencia sobre o pessoal de do desenvolvimento.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...