Questão número 299322

Assinale a alternativa que esteja correta.

  • A. Software Livre – todo programa que não tenha total liberdade para ser utilizado, copiado ou redistribuído e BSD é um tipo de licença que não permite que o software possa ser integrado em algum software proprietário bem como garante os direitos autorais. Impede que as liberdades originais sejam restringidas tão pouco possam ser impostas restrições que não permitam a distribuição da mesma maneira que foram adquiridos.
  • B. Copyleft - todo programa que tenha total liberdade para ser utilizado, copiado ou redistribuído e BSD é um tipo de licença que não permite que o software possa ser integrado em algum software proprietário bem como garante os direitos autorais. Impede que as liberdades originais sejam restringidas tão pouco possam ser impostas restrições que não permitam a distribuição da mesma maneira que foram adquiridos.
  • C. Software Livre – todo programa que tenha total liberdade para ser utilizado, copiado ou redistribuído e BSD é um tipo de licença que não permite que o software possa ser integrado em algum software proprietário bem como garante os direitos autorais. Impede que as liberdades originais sejam restringidas tão pouco possam ser impostas restrições que não permitam a distribuição da mesma maneira que foram adquiridos.
  • D. Software Livre – todo programa que tenha total liberdade para ser utilizado, copiado ou redistribuído e GPL é um tipo de licença que não permite que o software possa ser integrado em algum software proprietário bem como garante os direitos autorais. Impede que as liberdades originais sejam restringidas tão pouco possam ser impostas restrições que não permitam a distribuição da mesma maneira que foram adquiridos.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...