Questão número 315536

Um cluster de servidores Exchange 2007 pode ser configurado com as seguintes características para dar suporte para alta disponibilidade do tipo fail over:

  • A. cluster de cópia única (SCC - Single Copy Cluster) com até oito nós que compartilham um único backup da base de dados, sendo que pelo menos a metade dos nós precisam ser ativos.
  • B. cluster de cópia única (SCC - Single Copy Cluster) com até dois nós que compartilham uma única cópia da base de dados e podem pertencer a sites diferentes do Active Directory.
  • C. replicação contínua em cluster (CCR - Cluster Continuous Replication) com até dois nós, sendo um ativo e um passivo, que replicam a base de dados e a função de servidor de caixa de correio.
  • D. replicação contínua em cluster (CCR - Cluster Continuous Replication) com até oito nós que replicam as bases de dados e as funções de servidor de caixa de correio e acesso para clientes.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...