Uma área de Inteligência Comercial deve estar preparada para selecionar, priorizar e interpretar os dados disponíveis. Na área de comércio exterior, duas principais fontes de informação são: as consultorias internacionais e as informações e experiências trazidas por funcionários da própria organização ou pessoas de contato. Assinale a alternativa correta em relação ao tema.
						
						-                              A.                                                  Mediante o uso de consultorias internacionais permite-se obter informações detalhadas nos mercados estudados e identificar os nichos a serem explorados.
 -                              B.                                                  As consultorias internacionais, em geral, trabalham, com informações panorâmicas e macroeconômicas, permitindo somente fazer análises iniciais de um potencial país importador.
 -                              C.                                                  É proibido, pela convenção do comércio mundial, às consultorias internacionais indicarem eventuais interlocutores no potencial país importador. Eles devem restringir-se às informações estatísticas e culturais sobre as nações.
 -                              D.                                                  As informações de campo não devem ser usadas numa área de Inteligência Comercial, porque estão sempre sujeitas a opiniões pessoais e concepções sócio-culturais prévias.
 -                              E.                                                  As informações de campo devem sempre ser confrontadas com as informações estatísticas para que possam ser utilizadas.