Questão número 340217

Observe as imagens a seguir.

Considerando que ambas as fotografias foram registradas no mesmo local, hora do dia e no mesmo eixo de enquadramento, assinale a alternativa correta.

  • A. Ambas as imagens foram registradas com objetivas de igual distância focal, mas na imagem “Y”, o fotógrafo estava mais próximo da modelo.
  • B. A imagem “X” foi registrada com uma grande-angular, enquanto a imagem “Y” foi registrada com uma teleobjetiva, e o fotógrafo aproximou-se da modelo.
  • C. A imagem “X” foi registrada com uma teleobjetiva, enquanto a imagem “Y” foi registrada com uma grande- angular, e o fotógrafo aproximou-se da modelo.
  • D. A imagem “X” foi registrada com uma teleobjetiva, enquanto a imagem “Y” foi registrada com uma grande-angular, e o fotógrafo distanciou-se da modelo.
  • E. A imagem “X” foi registrada com uma grande-angular, enquanto a imagem “Y” foi registrada com uma teleobjetiva, e o fotógrafo distanciou-se da modelo.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...