Questão número 356485

No que diz respeito a chamadas externas, existe uma fraseologia padrão de atendimento, ou seja, ao atender a ligação, a telefonista deve dizer, imediatamente,

  • A. o seu nome, e, em seguida, perguntar: “quer falar com quem?”.
  • B. o nome da instituição, e, em seguida, dizer: “pois não, em que posso lhe ajudar?”.
  • C. “bom dia” ou “boa tarde”, e, em seguida, o seu próprio nome.
  • D. “bom dia” ou “boa tarde”, e, em seguida, questionar: “com quem gostaria de falar?”.
  • E. o nome da instituição, seguido das expressões “bom dia” ou “boa tarde”.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...