Assinale a alternativa correta a respeito de proposições simples e compostas.
A. Se P for uma proposição verdadeira e Q for uma proposição falsa, então a proposição P ∧Q  que se lê P e Q  será sempre verdadeira.
B. Se R for uma proposição verdadeira e Q for uma proposição falsa, então a proposição R ∨S  que se lê R ou S  será sempre falsa.
C. A negativa da proposição Pedro é flamenguista e Marcos é corintiano estará corretamente redigida na forma Pedro não é flamenguista ou Marcos não é corintiano.
D. Considerando-se as proposições P: 3 > 5 e Q: O estado do Amapá fica na região Sul do Brasil, é correto afirmar que, logicamente, a proposição P→Q  que se lê Se P, então Q  é falsa.
E. Considerando-se as proposições P: Rio Branco é a capital do Amapá e Q: Belém é a capital do Pará, é correto afirmar que, logicamente, a proposição P→Q é falsa.