Questão número 470062

De acordo com Maria Christina de Souza Rizzi, os estudos na área do Ensino de Artes tentam responder às seguintes questões:

  • A.

    o que é importante ser ensinado em Artes; como organizar os conteúdos de Artes; como alterar os conteúdos de acordo com a visão das escolas e da sociedade sobre arte.

  • B.

    o que deve ser ensinado em Artes de acordo com o gosto do público denominado culto; como organizar os conteúdos de Artes; como alterar os conteúdos de acordo com a visão das escolas sobre arte.

  • C.

    o que é importante ser ensinado em Artes; como organizar os conteúdos de desenho geométrico nas aulas de Artes; como alterar os conteúdos de acordo com a visão conservadora das escolas sobre arte.

  • D.

    o que deve ser ensinado em Artes de acordo com o gosto do público denominado culto; como organizar os conteúdos de Artes; como mostrar para o aluno que a cultura que ele domina é inferior à cultura da elite.

  • E. o que é importante ser ensinado em Artes; como organizar os conteúdos de Artes; como os alunos aprendem arte.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...