Questão número 474884

Em relação aos fatores que interferem na tomada de decisão ética, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) Muitas vezes as pessoas têm dificuldade de identificar a gravidade da questão ética, pois ela assume caráter pessoal e temporal, influenciando a dimensão da sensibilidade.

( ) Fatores individuais ajudam a compreender porque as pessoas tomam decisões éticas diferentes em situações semelhantes dentro das organizações.

( ) Na cultura organizacional, a dimensão ética deve ser valorizada quanto aos fatores individuais de seus membros, considerando que o conjunto das crenças e valores de cada um, suas normas e rituais auxiliam na resolução dos problemas compartilhados.

( ) Os terceiros significativos são aquelas pessoas que exercem influências sobre os indivíduos ou o grupo de trabalho; quanto menos experiente maior a possibilidade de a pessoa ser influenciada.

Assinale a sequência correta.

  • A. F, V, V, F
  • B. V, V, F, V
  • C. V, F, F, V
  • D. F, F, V, F
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...