Questão número 477919

Lactente chega para internação na Unidade de Terapia Intensiva. Já está em uso de ventilação mecânica, em estado grave, devido à queimadura de 45% de região corporal. Como enfermeiro da Unidade, quais são as primeiras condutas a serem tomadas?

  • A. Realizar sondagem gástrica para iniciar dieta o mais rápido possível, estimular os cuidadores a tentar manter o lactente acordado e monitorizar frequência cardíaca e respiratória.
  • B. Realizar sondagem gástrica para iniciar dieta o mais rápido possível, estimular os cuidadores a tentar manter o lactente acordado e monitorizar frequência respiratória e saturação.
  • C. Realizar monitorização de multiparâmetros e estabelecer isolamento protetor, realizar sondagem vesical de demora e estabelecer acesso venoso calibroso.
  • D. Realizar sondagem gástrica para iniciar dieta o mais rápido possível, estimular os cuidadores a tentar manter o lactente acordado, iniciar monitorização de multiparâmetros e estabelecer isolamento protetor.
  • E. Realizar monitorização de multiparâmetros, estabelecer isolamento protetor, realizar sondagem gástrica para iniciar dieta o mais rápido possível e estabelecer acesso venoso calibroso.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...