Questão número 50293

De acordo com pesquisas da TARP Customer Care Solutions (http://www.tarp.com), o custo incorrido em atrair um novo cliente é cinco vezes maior que o custo para manter um cliente atual satisfeito. Mais ainda, podem ser necessários alguns anos para que o novo cliente compre na mesma proporção do antigo. Com base em conceitos do CRM (gestão do relacionamento com o cliente), julgue os itens subseqüentes.

A gestão do conhecimento acerca do cliente tem como principal enfoque a melhoria dos negócios para a empresa, mesmo com a insatisfação de alguns clientes, já que um cliente insatisfeito não é, necessariamente, um cliente perdido.

  • C. Certo
  • E. Errado
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...