Questão número 533984

A conectividade florestal funcional ocorre em uma paisagem quando

  • A. os fragmentos florestais não necessariamente estão conectados fisicamente, no entanto, ocorre a movimentação de indivíduos de uma dada espécie na paisagem.
  • B. se tem, necessariamente, a presença de um corredor ecológico florestal contínuo na paisagem, para que ocorra a movimentação de indivíduos de uma dada espécie nesta paisagem.
  • C. os fragmentos florestais não estão necessariamente conectados fisicamente por corredores ecológicos, no entanto, não ocorre a movimentação de indivíduos de uma dada espécie na paisagem.
  • D. os fragmentos florestais estão necessariamente conectados fisicamente por meio de estruturas, ditas manchas florestais, para que ocorra a movimentação de indivíduos de uma dada espécie na paisagem.
  • E. se tem, necessariamente, a presença de um corredor ecológico florestal com espécies florestais clímax, para que ocorra a movimentação de indivíduos de uma dada espécie na paisagem.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...