Questão número 567205

Referente ao recrutamento muscular ocasionado pela eletroestimulação, é correto afirmar que o estímulo elétrico recruta primeiro

  • A. as fibras nervosas mais próximas do eletrodo e cujo limiar é mais alto. Sendo assim, as fibras musculares do tipo I são estimuladas primeiro e as fibras do tipo II só entram em atividade por meio de uma estimulação maior.
  • B. as fibras nervosas distantes do eletrodo e cujo limiar é mais alto. Sendo assim, as fibras musculares do tipo II são estimuladas primeiro e as fibras do tipo I só entram em atividade por meio de uma estimulação maior.
  • C. as fibras nervosas mais distantes do eletrodo e cujo limiar é mais baixo. Sendo assim, as fibras musculares do tipo I são estimuladas primeiro e as fibras do tipo II só entram em atividade por meio de uma estimulação maior.
  • D. as fibras nervosas que estão entre os eletrodos e cujo liminar é mais baixo. Sendo assim, as fibras musculares do tipo II são estimuladas primeiro enquanto as fibras do tipo I só entram em atividade por meio de uma estimulação média.
  • E. as fibras nervosas mais próximas do eletrodo e cujo limiar é mais baixo. Sendo assim, as fibras musculares do tipo II são estimuladas primeiro e as fibras do tipo I só entram em atividade por meio de uma estimulação maior.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...