Questão número 569612

Sabe-se que a sensibilidade tem um importante papel na funcionalidade do indivíduo. Por meio da sensibilidade é possível interagir, adaptar-se e sobreviver no meio em que se está inserido, e seu comprometimento pode dificultar o processo de reabilitação. Neste sentido, é CORRETO afirmar que os monofilamentos de Semmes- Weinstein devem ser aplicados de forma

  • A. decrescente, do maior calibre para o menor, sendo padronizada a sequência das cores verde, azul, lilás, vermelho escuro, laranja e vermelho magenta para avaliar propriocepção e palestesia.
  • B. crescente, do menor calibre para o maior, sendo padronizada a sequência das cores verde, azul, lilás, vermelho escuro, laranja e vermelho magenta para avaliar tato superficial e pressão profunda.
  • C. decrescente, do maior calibre para o menor, sendo padronizada a sequência das cores verde, azul, lilás, vermelho escuro, laranja e vermelho magenta para avaliar tato superficial e pressão profunda.
  • D. crescente, do menor calibre para o maior, sendo padronizada a sequência das cores verde, azul, lilás, vermelho escuro, laranja e vermelho magenta para avaliar tato superficial e grafestesias.
  • E. crescente, do menor calibre para o maior, sendo padronizada a sequência das cores verde, azul, laranja, vermelho escuro, lilás e vermelho magenta para avaliar propriocepção e pressão profunda.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...