Em máquinas com o Windows Vista, um Técnico de Suporte costuma realizar os backups de forma regular e segura, mas por  descuido, realizou uma operação de risco. Esta operação de risco é:
						
						-                              A.                                                  Utilizar o Assistente de Backup de Arquivos sempre que cria e modifica arquivos pessoais, como fotos, músicas e  documentos.
-                              B.                                                  Criar uma imagem do Backup CompletePC do Windows, que faz um instantâneo dos programas, configurações do sistema  e arquivos do computador, ao configurar o computador pela primeira vez. Esse backup pode ser utilizado se o computador  falhar.
-                              C.                                                  Atualizar a imagem do Backup CompletePC do Windows a cada 6 meses.
-                              D.                                                  Fazer backup dos arquivos no mesmo disco rígido em que o Windows está instalado, pois, se ocorrer uma falha de  software, pode-se usar o disco para reinstalar o Windows e para recuperar o backup, resolvendo os dois problemas ao  mesmo tempo.
-                              E.                                                  Salvar os arquivos em DVDs graváveis, que permitem que ele possa adicionar, excluir ou alterar seu conteúdo. O  Assistente de Backup de Arquivos informa quanto de espaço é necessário toda vez que ele faz um backup.