Questão número 616532

A Lei nº 12.232/2010 criou regras próprias para a contratação de agências de publicidade que devem ser observadas por todos os níveis de governos e órgãos da Administração Pública, lei esta, que relevou à complementariedade a Lei nº 8.666/1993, Lei Geral de Licitações, e a Lei nº 4680/1965, que regulamenta a profissão de Publicitários e Agenciadores de Propaganda. A Lei nº 12.232/2010 traz novos procedimentos e exigências que garantam maior eficiência nas contratações públicas das Agências de propaganda, sem se afastar da objetividade e isonomia necessárias às contratações públicas. É correto afirmar que é uma especificidade da Lei nº 12.232/2010 que os serviços de publicidade sejam contratados

  • A. por quaisquer agências, independentemente de possuírem certificado de qualificação técnica emitido pelo CENP.
  • B. somente com agências que possuam certificado de qualificação técnica emitido pelo CENP.
  • C. por agências certificadas pelo CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.
  • D. por agências certificadas pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda.
  • E. por agências certificadas pela ABAP – Associação Brasileira das Agências de Propaganda.
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