Questão número 656200

Quanto ao julgamento, previsto na Resolução COFFITO n.º 423/2013, que estabelece o Código de Processo Ético-Disciplinar da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, assinale a alternativa correta.

    A) O representante e o representado, ou seus procuradores, poderão fazer uso da palavra, por quinze minutos, improrrogáveis, para sustentar oralmente suas razões.

    B) Qualquer conselheiro poderá requerer vista do processo ético, após a sustentação oral das partes, caso haja, no prazo máximo de cinco dias.

    C) Caso haja pedido de vista por mais de um conselheiro, o presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional ou do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional definirá o prazo e a ordem de vista.

    D) O processo ético será incluído na próxima reunião plenária, devendo-se intimar as partes, informando-as do local, do dia e da hora do julgamento, com até três dias de antecedência.

    E) Após ser proferido o voto pelo conselheiro relator, não será mais permitido o pedido de vista pelos conselheiros nem será permitida a consulta aos autos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...