Questão número 656385

Verifique as assertivas e assinale a correta. No Código de Integridade e Conduta da MSGÁS - Do uso da informação, a MSGÁS e seus empregados comprometem-se a:
I. Não prestar ou fazer declarações sem que sejam autorizados. Toda comunicação empresarial deverá ser feita apenas por empregados credenciados. II. Não utilizar para fins particulares, ou repasse a terceiros, e também não divulgar, sem prévio aviso, tecnologias, metodologias, know-how e outras informações de propriedade ou de direito da empresa, a menos que seja pago royalties. III. Prestar informações claras e oportunas de caráter societário e de fatos relevantes para os clientes, investidores, imprensa e público em geral, por meio de fontes autorizadas. IV. Responder de modo transparente às consultas do público, da comunidade financeira e de autoridades, sempre resguardando, em primeiro lugar, os interesses comerciais e/ou os cuidados com a segurança dos bens da MSGÁS. V. Realizar uma comunicação transparente, verdadeira e correta, facilmente compreensível e acessível a todos os interessados, e uma publicidade fundada nos princípios estabelecidos neste Código de Conduta e Integridade. VI. É vedada a divulgação, sem autorização do órgão competente, de informação que possa causar impacto na cotação dos títulos da companhia e em suas relações com o mercado ou com consumidores e fornecedores.

    A) Apenas as assertivas I, III, IV e V são corretas.

    B) As assertivas I, II, III, IV e V são corretas.

    C) Apenas as assertivas I, II e III são corretas.

    D) Apenas as assertivas III, IV e V são corretas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...