Questão número 658276

Em um computador com o sistema operacional Windows Server 2012 em português, no aplicativo “Firewall do Windows com Segurança Avançada”, consta a seguinte informação no quadro “Visão geral”:


Perfil Público Ativo

Firewall do Windows ativo

Conexões de entrada que não correspondem a uma

regra são bloqueadas

Conexões de saída que não correspondem a uma regra

são permitidas

São desconhecidas regras de entrada e saída específicas


Com base nessas informações, é possível concluir que

    A) esse computador aceita qualquer conexão proveniente de um computador externo ao domínio e à rede local que não esteja bloqueada por uma regra.

    B) um usuário desse computador que acessa um web site externo ao domínio e à rede local conseguirá o acesso ao menos que haja uma regra impedindo.

    C) um usuário desse computador não consegue efetuar um e-mail por um servidor SMTP externo ao domínio e à rede local ao menos que haja uma regra liberando.

    D) o recurso de encaminhamento de portas (port forwarding) do roteador que provê acesso à Internet para esse computador está desabilitado, bloqueando todas as conexões de entrada provenientes da Internet, ao menos que haja uma regra no Firewall do Windows liberando.

    E) o computador em questão está imune a ataques provenientes da rede local ou da Internet, uma vez que, por padrão, as conexões de entrada estão bloqueadas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...