Questão número 659525

A coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional – COSAN esclarece alterações dos aspectos de Alimentação e Nutrição e de Segurança Alimentar e Nutricional a serem executados no PNAE diante da nova Resolução do FNDE nº 6 de 8 de Maio de 2020. Assinale qual alternativa está correta:

    A) Em razão a permanência de carências nutricionais endêmicas no Brasil (hipovitaminose A e anemia Ferropriva) indica a necessidade da inclusão obrigatória de alimentos fonte de ferro heme pelo menos 4 dias por semana, e de fontes de vitamina A, pelo menos 3 dias por semana.

    B) Em razão a permanência de carências nutricionais endêmicas no Brasil (hipovitaminose A e anemia Ferropriva) indica a necessidade da inclusão obrigatória de alimentos fonte de ferro heme pelo menos 4 dias por semana, e de fontes de vitamina A, pelo menos 4 dias por semana.

    C) Em razão a permanência de carências nutricionais endêmicas no Brasil (hipovitaminose A e anemia Ferropriva) indica a necessidade da inclusão obrigatória de alimentos fonte de ferro heme pelo menos 3 dias por semana, e de fontes de vitamina A, pelo menos 4 dias por semana.

    D) Em razão a permanência de carências nutricionais endêmicas no Brasil (hipovitaminose A e anemia Ferropriva) indica a necessidade da inclusão obrigatória de alimentos fonte de ferro heme pelo menos 4 dias por semana, e de fontes de vitamina A, pelo menos 5 dias por semana.

    E) Em razão a permanência de carências nutricionais endêmicas no Brasil (hipovitaminose A e anemia Ferropriva) indica a necessidade da inclusão obrigatória de alimentos fonte de ferro heme pelo menos 3 dias por semana, e de fontes de vitamina A, pelo menos 3 dias por semana.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...