Questão número 672859

Analise as afirmativas a seguir:

I. Os principais elementos a serem considerados na definição do layout de armazenagem são: a definição dos materiais a serem armazenados; o volume de material; as férias programadas dos colaboradores; a política de segurança de dados da entidade; e os requisitos legais de segurança de materiais na organização.

II. O inventário é uma ferramenta de controle dos estoques dos almoxarifados e do ativo imobilizado (bens patrimoniais) de uma entidade. Se for corretamente desenvolvido, o inventário compreenderá o registro de todos os colaboradores, usuários dos serviços e fornecedores da instituição. Com base nessas informações, o inventário pode ser utilizado como principal informação a ser considerada no planejamento da gestão de recursos humanos de uma instituição.

III. A embalagem primária é empregada para facilitar os processos de movimentação e embalagem de materiais. Um palete com 10 caixas de papelão (cada uma com 8 litros de leite) é um exemplo de embalagem terciária.

Marque a alternativa CORRETA:

    A) Nenhuma afirmativa está correta.

    B) Apenas uma afirmativa está correta.

    C) Apenas duas afirmativas estão corretas.

    D) Todas as afirmativas estão corretas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...