Questão número 682253

Julgue os itens a seguir, acerca das boas práticas no processamento de produtos em centros de material e esterilização (CME).

I Para a descarga de secadoras e termodesinfetadoras e para a carga e descarga de autoclaves, é obrigatória a utilização de luvas de proteção térmica impermeáveis.
II Produtos para a saúde utilizados na assistência ventilatória e na inaloterapia devem ser submetidos à desinfeção por métodos de imersão química líquida, com a utilização de saneantes a base de aldeídos.
III No rótulo de identificação dos produtos para saúde processados, deve conter o nome do produto, o número do lote, a data da esterilização, a data limite de uso, o método de esterilização e o nome do responsável pelo preparo.
IV O monitoramento do processo de esterilização com indicadores físicos deve ser registrado a cada ciclo de esterilização, com liberação da carga para utilização após leitura negativa do indicador biológico.

Estão certos apenas os itens

    A) I e II.

    B) I e III.

    C) II e IV.

    D) I, III e IV.

    E) II, III e IV.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...