Questão número 686736

Segundo o Censo de 2010 do IBGE, no município de Panambi, destacam-se como atividades pecuárias a bovinocultura, suinocultura e avicultura. É significativo o número de propriedades dedicadas à criação dessas espécies assim como também merece destaque a renda gerada por essas atividades. Nesse sentido, analise as assertivas abaixo:


I. Cada uma das espécies animais acima citada está contemplada com programas sanitários nacionais específicos editados pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA).

II. O Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal (PNCEBT) do MAPA envolve apenas as espécies bovina e bubalina.

III. O Programa Nacional de Controle da Raiva dos Herbívoros também inclui o calendário de vacinação das espécies de animais de companhia como os cães e gatos domiciliados.

IV. Por serem animais hematófagos, os morcegos da espécie Desmodus rotundus não estão envolvidos no programa de controle da raiva dos herbívoros.


Quais estão corretas?

    A) Apenas IV.

    B) Apenas I e II

    C) Apenas II e III.

    D) Apenas III e IV.

    E) I, II, III e IV.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...