Questão número 10311

Na hotelaria recepção é termo designado ao espaço onde se registram os hóspedes, se retiram as chaves, correspondência ou recados, se obtêm informações, se depositam valores e se pagam as contas. O check-in, processo realizado na recepção de um meio de hospedagem, pode ser definido como:

  • A.

    procedimento de chegada do hóspede. O momento em que ele vai até a recepção, recebe a chave do seu apartamento e as orientações sobre a sua hospedagem.

  • B.

    momento da saída do hóspede. Quando ele devolve a chave da unidade habitacional (UH) em que estava hospedado, paga suas despesas, se ainda houver, e se retira do hotel.

  • C.

    a definição para dois apartamentos que são interligados por uma porta. Estes são muito usados por famílias, onde o casal fica em um apartamento e os filhos no outro.

  • D.

    processo pelo qual um estabelecimento hoteleiro vende virtualmente mais unidades habitacionais do que realmente possui na prática. Ou seja, vende além da sua capacidade real.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...