Questão número 241693

Sobre os formatos de arquivos envolvidos no trabalho de design e editoração, complete as lacunas.

___ é um tipo de arquivo gráfico orientado a objeto, que também pode armazenar imagens bitmap e ser impresso em qualquer resolução ou tamanho, pois sua qualidade impressa é determinada pela resolução do dispositivo de impressão.

___ é um formato de arquivo rasterizado de alta resolução para imagens em bitmap monocromáticas e coloridas, bastante utilizado pelo setor de impressão.

___ é considerado o sucessor do arquivo fechado, pois reúne, em um único arquivo digital, todos os elementos e as informações necessárias para impressão remota. Graças a algoritmos de compressão eficazes e confiáveis, gera arquivos de tamanho reduzido.

___ é utilizado em imagens gráficas para a web e pode ser compactado, mas sua qualidade não é a ideal para imagens e fotografias em tom contínuo.

____ é compactado para economizar espaço de armazenamento e utilizado amplamente para imagens digitais, tanto na web quanto em câmeras digitais convencionais. Arquivos em alta resolução têm qualidade de impressão, enquanto os de 72dpi são ideais para uso na web.

A sequência correta de preenchimento das lacunas é

  • A. TIFF ‒ EPS ‒ JPEG ‒ GIF ‒ PDF.
  • B. EPS ‒ JPEG ‒ TIFF ‒ PDF ‒ GIF.
  • C. JPEG ‒ TIFF ‒ PDF ‒ GIF ‒ EPS.
  • D. EPS ‒ TIFF ‒ PDF ‒ GIF ‒ JPEG.
  • E. TIFF ‒ JPEG ‒ PDF ‒ EPS ‒ GIF.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...