Questão número 241858

Sumários são necessários em grande parte dos produtos editoriais. Por meio deles conseguimos localizar informações de forma prática e rápida. Considerando criar um sumário em um trabalho gerado a partir do Adobe InDesign CS6, analise as afirmativas a seguir:

I. Alguns sumários são criados a partir de conteúdo que, na verdade, não é exibido no documento publicado (como uma lista de anunciantes em uma revista). Para fazer isso no InDesign, digite o conteúdo em uma camada oculta e inclua-o ao gerar o sumário.

II. É possível carregar estilos de sumário de outros documentos ou livros para criar novos sumários com as mesmas configurações e formatação, mas sempre é necessário editar um estilo de sumário importado, pois os nomes de estilos de parágrafo no documento nunca correspondem aos do documento de origem.

III. É possível criar estilos de parágrafo para o título e entradas do sumário, incluindo paradas e guias de tabulação. Será possível, então, aplicar esses estilos de parágrafo ao gerar o sumário.

IV. É possível criar estilos de caracteres para formatar os números de página e os caracteres que os separam das entradas. Por exemplo, se se desejar que os números de página apareçam em negrito, crie um estilo de caractere que inclua o atributo negrito e selecione esse estilo quando criar o sumário.

Está correto o que se afirma em:

  • A. somente I, II e III;
  • B. somente I, III e IV;
  • C. somente II, III e IV;
  • D. somente III e IV;
  • E. I, II, III e IV.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...