Questão número 243510

Dentre as afirmativas abaixo, é INCORRETO afirmar que:

  • A. dentre as competências e habilidades da área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, estão: Representação e Comunicação; Fruição e Estética; Contextualização Sociocultural.
  • B. as tecnologias da comunicação e informação e seu estudo devem permear o currículo e suas disciplinas. Conviver com todas as possibilidades que a tecnologia oferece é mais que uma necessidade, é um direito social.
  • C. as novas tecnologias da comunicação e da informação permeiam o cotidiano, independente do espaço físico. A Televisão, a Rádio, a Informática, entre outros, fizeram com que os homens se aproximassem por imagens e sons de mundos antes inimagináveis.
  • D. as tecnologias estão no passado, no presente e estarão no futuro como armas humanas de desvendamento do universo natural e social. A problemática se encontra nas formas de seus usos, e não nos fins de sua criação.
  • E. as tecnologias da comunicação e informação não podem ser reduzidas a máquinas, pois resultam de processos sociais e negociações que se tornam concretas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...