Questão número 243767

De acordo com a estética da comunicação, a busca por uma nova sensibilidade estética está baseada em dez princípios explicitados por Costa (1991). Sobre estética da comunicação, marque (V) para as afirmativas VERDADEIRAS e (F) para as FALSAS.

( ) A estética da comunicação é uma estética de eventos; não se identifica com as questões formais e o acontecimento mostra -se como fluxo espaço-temporal, destacando a noção de interactive living process.

( ) Tecnicamente, o evento é alcançado por meio de aparelhos que possibilitam a comunicação entre locais geograficamente distintos. O evento existe na perspectiva do aqui e agora, não se expandindo no espaço-tempo.

( ) Não importa o conteúdo que está sendo transmitido, mas, sim, a rede de trocas que está sendo ativada e as condições funcionais dessas trocas. Neste sentido, todo evento é um exercício de metacomunicação.

( ) O evento acontece em tempo não real.

( ) O evento não é a mobilização de conceitos, é mais uma mobilização de energia.

Marque a opção que apresenta a sequência CORRETA.

  • A. V – F – V – F – V.
  • B. F – V – F – V – F.
  • C. F – F – V – V – F.
  • D. V– V – F – F – V.
  • E. F – V – V – V – F.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...