Questão número 251980

No Rio Grande do Norte, são desenvolvidas diversas atividades econômicas, algumas modernas, outras tradicionais. Na atualidade, as atividades econômicas desenvolvidas no Rio Grande do Norte e os principais municípios sedes dessas atividades são:

  • A. Indústria Petrolífera: Guamaré e Messias Targino; Fruticultura: Açu e Mossoró; Mineração: Caicó e Currais Novos; Castanha de Caju: Serra do Mel e Bodó; Salineira: Areia Branca e Rio do Fogo; Turismo: Natal e Portalegre.
  • B. Indústria Petrolífera: Mossoró e Guamaré; Fruticultura: Açu e Ipanguaçu; Mineração: Parelhas e Currais Novos; Castanha de Caju: Serra do Mel e Mossoró; Salineira: Areia Branca e Galinhos; Turismo: Natal e Parnamirim.
  • C. Indústria Petrolífera: Mossoró e Serra Negra do Norte; Fruticultura: Mossoró e Frutuoso Gomes; Mineração: Acari e Currais Novos; Castanha de Caju: Mossoró e Jucurutu; Salineira: Areia Branca e Ouro Branco; Turismo: Natal e Martins.
  • D. Indústria Petrolífera: Natal e Guamaré; Fruticultura: Mossoró e Açu; Mineração: Parelhas e Currais Novos; Castanha de Caju: Jaçanã e Mossoró; Salineira: Macau e Ouro Branco; Turismo: Natal e Caicó.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...