Questão número 26645

Na coordenação de um projeto social, durante o processo de avaliação, o Assistente Social deve

  • A. atentar-se para os fatos que compõem a realidade, entendendo-a fora do contexto dialético, pois este conceito reconhece apenas a leitura das políticas sociais e não atinge seu campo de efetividade.
  • B. considerar as dimensões: histórica, econômica, política e social integradas e articuladas, compondo uma totalidade. Além das provisões, gestão e articulação com os direitos afiançados.
  • C. compreender cada parte do projeto como explicativa em si mesma. Isolar e entender que cada ponto da proposta permite uma leitura aprofundada. Essa análise deve ser o máximo possível composta da neutralidade do avaliador.
  • D. fazer um estudo privilegiando apenas a perspectiva das demandas e necessidades, pois essas respondem de forma específica à linha de avaliação, além de permitir identificar o objetivo com mais clareza.
  • E. considerar como indicador mais fundamental o orçamento e os gastos, pois, a partir destes, se pode avaliar a extensão e o cumprimento das metas estabelecidas e, ainda, identificar a direção da ação.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...