Questão número 286744

O trabalho demandado no desenvolvimento de um sistema de software complexo é muito desgastante para os envolvidos no processo, por isso é fundamental que os desenvolvedores tenham a possibilidade de explorar os requisitos do sistema de várias perspectivas, cada pessoa envolvida ressalta as propriedades que lhe interessa e omite as menos relevantes. Existem várias formas de se observar o sistema em construção. Os autores da UML sugerem que um sistema pode ser descrito por cinco visões correlacionadas, em que cada visão ressalta diferentes aspectos do sistema. Assinale a alternativa correta em relação às visões arquiteturais de um sistema de software.

  • A. Visão de Casos de Uso, Visão de Planejamento, Visão de Implementação, Visão de Implantação, Visão de Processo ou Lógica.
  • B. Visão de Casos de Uso, Visão de Desenvolvimento, Visão de Implementação, Visão de Planejamento e Visão de Processo.
  • C. Visão de Casos de Uso, Visão de Projeto ou Lógica, Visão de Implementação, Visão de Implantação, Visão de Processo.
  • D. Visão de Casos de Uso, Visão de Classe, Visão de Processo, Visão de Planejamento, Visão de Implantação e Visão de Processo ou Lógica.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...