Questão número 319860

Os programadores de vírus continuamente desafiam os produtos de antivírus. Com o objetivo de camuflar o código desses programas malignos, seus criadores costumam utilizar técnicas de criptografia durante o processo de mutação do vírus. Nesse sentido, o vírus do tipo oligomórfico criptografa o seu corpo, formado

  • A.

    pelo seu código de ataque e por um código de decriptação, e, durante o processo de mutação, seleciona aleatoriamente uma nova chave de criptografia para criptografar o corpo e não acopla, ao criptograma gerado, o código de decriptação.

  • B.

    pelo seu código de ataque e por um código de decriptação, e, durante o processo de mutação, seleciona aleatoriamente uma nova chave de criptografia para criptografar o corpo e acopla, ao criptograma gerado, o código de decriptação modificado por uma técnica de inserção aleatória de instruções lixo.

  • C.

    pelo seu código de ataque e por um conjunto pequeno de códigos de decriptação, e, durante o processo de mutação, seleciona aleatoriamente uma nova chave de criptografia para criptografar o corpo e acopla, ao criptograma gerado, um dos códigos de decriptação selecionado aleatoriamente.

  • D.

    apenas pelo seu código de ataque, e, durante o processo de mutação, seleciona aleatoriamente uma nova chave de criptografia para criptografar o corpo e acopla, ao criptograma gerado, o mesmo código de decriptação.

  • E.

    apenas pelo seu código de ataque, e, durante o processo de mutação, seleciona aleatoriamente uma nova chave de criptografia para criptografar o corpo e acopla, ao criptograma gerado, um novo código de decriptação criado unicamente com instruções selecionadas aleatoriamente do conjunto de instruções do processador.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...