Questão número 322309

A eficiência de um plano de comunicação em uma organização pública e privada, segundo Margarida Kunsch, é resultado da comunicação integrada que

  • A. pressupõe a junção da comunicação institucional, da comunicação mercadológica e da comunicação interna.
  • B. é feita pelos veículos jornalísticos editados pela organização tanto em versão impressa quanto em versão eletrônica.
  • C. contempla as ações desenvolvidas no sentido de reforçar a imagem dos produtos e serviços da organização junto aos consumidores.
  • D. trata de elaborar uma política de comunicação estratégica para manter ou estabelecer vínculos da organização com todos os seus colaboradores.
  • E. tem a função de veicular e distribuir notícias favoráveis a respeito da organização que a mantém.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...