Questão número 322758

Um dos fatores de sucesso da comunicação interna é o correto alinhamento da estratégia de comunicação com a realidade do ambiente empresarial. A decisão quanto aos tipos de veículos adequados a esse fim é um dos requisitos para esse sucesso.

Assim, no escopo do público interno,

  • A.

    o tipo de publicação empresarial é decidido anualmente pela alta direção da organização, em seu planejamento estratégico.

  • B.

    os veículos jornalísticos são mais eficazes do que a comunicação direta dos chefes com suas equipes.

  • C.

    a fase inicial de implantação de uma política de comunicação é um período crítico, pois depende das pautas enviadas pelas assessorias de veículos da grande imprensa.

  • D.

    um veículo tecnológico, como um informativo digital ou TV corporativa, ajusta-se a todos os tipos de públicos de uma organização.

  • E.

    uma estratégia de comunicação equilibrada combina diversos programas para atingir o público interno em diferentes situações.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...